terça-feira, 24 de abril de 2012

SANDALIAS DECORADAS




Hoje eu venho apresentar mais um trabalhinho feito por mim,são sandalias decoradas com fitas de cetim e papel para decoupage.Eu amei aprender isso,e conforme vamos fazendo,mas dá vontade que acabe logo para vê o resultado.Essa foi a primeira sandalia feita por mim,e para mim claro,até para eu vê se o tempo de duração delas é bom.Porque no solado da sandalia,o papel para decoupage é colado,mas o resultado que eu tive foi animador.rsrs...Eu já estou com a minha sandalia mais de dois meses,e o papel para decoupage não saiu,e olha que eu peguei bastante chuva com ela(mas nao é recomendado),claro que se pode lavar ela quando tiver suja,isso nao tem problema nenhum.Eu sempre faço isso,mas tem que ter todo o cuidado com ela,quando for esfregar para fazer a limpeza.Ah e ela não é recomendada para banho! Outra coisa que eu compartilho com vocês foi o prazer de sair com ela na rua,e algumas pessoas olharem pra ela,e algumas até me elogiram,quando eu falei que foi eu que fiz,elas ficavam surpresas.rsrs...É recompensador,vê o seu trabalho reconhecido.E fica lindo para dar de presente,fica um presente diferenciado! Beijos blogueiras!

Ela tem esse aspecto brilhoso no solado,porque é passado um verniz próprio para sandalia,para da esse acabemento brilhoso.
Detalhe em flor.
As flores do papel decoupage no solado da sandalia,contem cola glitter que eu fiz questao de colocar para da um charme a mais na sandalia.
Mais de perto para vê o glitter.
Tá ai o resultado final,ficou linda! 











3 comentários:

  1. Oi flor...
    Sua carterinha jà esta pronta.
    Seguindo seu cantinho
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou passando para conhecer seu blog!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
  3. Oiii, estou aqui fazendo a primeira visita e presenteando você com um selinho, passe no meu blog para buscar.
    Adorei tudo por aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir